MUSEU FRANCISCO TAVARES PROENÇA JUNIOR / 2014-04-06 15:35:32
“VISITE O MUSEU, LEVE UM LIVRO”
22 de abril a 6 de maio 2014
Entre os dias 22 de abril e 6 de maio, o Museu Francisco Tavares Proença Júnior promove a iniciativa “Visite o Museu, leve um Livro”.
Organizada com o formato de Feira do Livro, esta iniciativa pretende incentivar as pessoas a visitar o museu e, em simultâneo, promover o livro e a leitura.
Estarão disponíveis para o/a visitante livros de que a Biblioteca D. Fernando de Almeida possui exemplares repetidos, que poderão ser levados em troca de um ingresso no Museu. Ou seja, por um bilhete de 2€ pode visitar o Museu e escolher um livro dentre os disponibilizados pelo Museu.
Caso estejam interessados em mais do que um livro, poderá levá-los mediante a aquisição de ingressos que poderá oferecer aos seus amigos e familiares para visitarem as nossas exposições num prazo de duas semanas (data a carimbar no bilhete).


